quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Desculpas

Venho, por meio deste post, pedir desculpas a todos os visitantes do site pela falta de posts. Estou na época de provas na minha escola, e também faço CCAA, curso de design gráfico e treino na escola do Vila Nova aqui na minha cidade, então estou sem tempo para postar minhas mockups. Tenho algumas prontas aqui e vou tentar postar até hoje mesmo. E depois talvez, volto a postar depois de voltar de viagem (irei para minha cidade-natal no RS). Então posso ficar uns 10 a 15 dias sem postar. Peço a todos paciência. Até domingo acho que continuarei a postar, senão só dia 15 ou 16 de dezembro.
Obrigado pela compreensão.

Um comentário:

  1. José Henrique, vc ja decidiu quem vai ser o novo adm da FBM? Eu tenho interesse em ser o novo adm da Federação!!!

    brasfooteiros_de_plantao_mania@hotmail.com

    ResponderExcluir

Coloque pelo menos seu nome e e-mail para contato, caso queira alguma camisa ou logo. O comentário será excluído se houver palavrões ou algum tipo de desrespeito com os visualizadores do blog ou com o dono do site.