segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

#367 - San Francisco 49ers - NFL

E aí galera, hoje trago a vocês um conjunto de uniforme road (away) do San Francisco 49ers, campeão da NFC. Já tinha feito dois uniformes antes, mas fiz essa em homenagem por ter sido campeão ontem, contra o Atlanta Falcons. Irei fazer também um uniforme do Baltimore Ravens, campeão da AFC, jogando contra o New England Patriots, comandado pelo quarterback Tom Brady. Agora os dois times irão se enfrentar no próximo SuperBowl.

(abra em nova aba para aumentar a imagem)

3 comentários:

  1. Está fraco e malfeito. Os niners jamais usariam um uniforme sem listras. Pense no flamengo sem listras e você vai entender. As cores estão erradas, se vê isso DE LONGE. a fonte está um cruzamento de "nada a ver" com "sem noção", pra não dizer algo que vá fazer você excluir o comentário. Não tem números de TV nos ombros. O capacete do mockup é diferente do capacete em cima. Eu simplesmente me recuso a acreditar que isso é um mockup de um time da NFL. Pobre Cisco 49ers. Pobre Baltimore Ravens que vai ser o próximo. Isso é o que dá a TV Esporte Interativo querer popularizar o FA.

    ResponderExcluir
  2. Aew José Henrique, só leve em consideração críticas de quem é melhor que você, fica a dica. ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu sei William, eu ainda postei no meu primeiro uniforme de Futebol Americano que não conheço muito bem os clubes e nem vou querer ser bom nisso, meu negócio é futebol.

      Excluir

Coloque pelo menos seu nome e e-mail para contato, caso queira alguma camisa ou logo. O comentário será excluído se houver palavrões ou algum tipo de desrespeito com os visualizadores do blog ou com o dono do site.