terça-feira, 29 de janeiro de 2013

#376 - Mais um caso...

Agora, exatamente às 21:16 minutos no horário de Brasília, me deparo com um link no meu GoogleReader, um link para o site RR Camisas, de Alyson Silva. Olho no post e me deparo com o meu template. Isso mesmo, esse tal de Alyson fez uma cópia do meu template, sem mudar nada nele. E venho falar para vocês isso aqui, pois tenho certeza que o comentário que fiz no site dele irá ser excluído. Aqui o meu comentário printado para verem:

  
Aumentem a imagem para verem melhor, se quiserem.  Aqui vai a imagem da camisa, que sei que ele irá retirar se tiver bom senso:


Link da camisa: Link

Deixo aqui o aviso, que tenho esse meu template protegido pelo MyOws e pelo Creative Commons, e se ele continuar a usar irei processá-lo.

2 comentários:

  1. ele retirou a mockup do site!! e queria saber como eu posso fazer para as minha mockups serem protegidas também pela MyOws e Creatives Commons

    ResponderExcluir
  2. Lukas, você só precisa criar uma conta nesses sites e colocá-las lá, upando ou colocando o selo de protegido no site.

    ResponderExcluir

Coloque pelo menos seu nome e e-mail para contato, caso queira alguma camisa ou logo. O comentário será excluído se houver palavrões ou algum tipo de desrespeito com os visualizadores do blog ou com o dono do site.