sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

#384 - Nova Apresentação

E aí galera, hoje não terá post de mockups, mas terá este post com a apresentação da nova apresentação da JHM Sports (ficou meio embolado isso). Ela é bem diferente da antiga e será usada (provavelmente) até o fim do ano. Vamos à imagem, com o kit do Lyon que fiz para o campeonato da SkinBPM (e que estou na final):

Nova apresentação da JHM Sports
Está aí, a nova apresentação dos mockups da JHM Sports. Ela tem uma textura quadriculada e duas novidades: tem um local para colocação dos patchs (logos dos campeonatos) e a braçadeira de capitão.
É isso galera, fiquei a tarde inteira fazendo esse novo design, então espero que gostem.

2 comentários:

  1. Muito bom design, gostei particularmente dos calções. Quanto á apresentação está boa, mas acho que preferia a antiga, mas estão quase ao mesmo nivel.
    Continua o bom trabalho ;)

    ---
    http://evolution-okt.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  2. Não gostei, sei que não tenho moral pra falar, mas esse fundo quadriculado dá a sensação de preguiça de fazer um fundo. Acho que o antigo era melhor.

    ResponderExcluir

Coloque pelo menos seu nome e e-mail para contato, caso queira alguma camisa ou logo. O comentário será excluído se houver palavrões ou algum tipo de desrespeito com os visualizadores do blog ou com o dono do site.