quarta-feira, 24 de abril de 2013

#406 - Évian Thonon Gaillard FC - França

E aí galera, aqui estão dois kits do Évian Thonon Gaillard, da França. O dia que fiz os kits foi o mesmo em que o Évian eliminou o PSG da Copa da França, e isso me deu vontade de criar esses kits. Além disso, para criar esses kits, fiz um novo template, com novos cortes, inspirados na Under Armour. Vamos para os kits:


Nesse home kit usei o tradicional rosa do Évian junto com um azul, um pouco mais escuro que o normal. Na parte da frente há uma cruz em marca d'água, pois é um símbolo na história do clube. Os calções são brancos e os meiões também.


No away kit o corte da camisa é o mesmo, mudando apenas as cores. A cruz aparece agora em rosa, e assim bem mais visível do que no home kit. Completam o kit calções azuis e meiões rosa.

Não esqueçam de comentar, pois agora o sistema de comentários é da Disqus, ficando bem fácil.

10 comentários:

  1. Ta evoluindo bem cara!!!!! Parabéns, as camisas tão show...

    ResponderExcluir
  2. Thiago De Battisti24 de abril de 2013 10:16

    Curti! Só colocaria a tipografia mais alta pra ficar mais parecido com a Ligue 1

    ResponderExcluir
  3. Valeu Thiago. Na próxima colocarei o nome na camisa mais pra cima.

    ResponderExcluir
  4. Patrick Hegenbart24 de abril de 2013 23:17

    Qual o nome do Template? Muito show as camisas!

    ResponderExcluir
  5. Olá José Henrique! já tinha adicionado seu blog;) Espero que você me add meu

    Saudações!

    Ps:. Haha desculpe também por erros no google tradutor

    ResponderExcluir
  6. O template fui eu mesmo que fiz. É exclusivo da Eagle Sports e Mantos do Tricolor. Obrigado.

    ResponderExcluir
  7. Patrick Hegenbart25 de abril de 2013 12:59

    Bem legal! Queria fazer meu próprio template, mas não consigo

    ResponderExcluir
  8. É só você ter técnica no Photoshop ou no CorelDraw. Eu utilizo os dois. Procura alguns tutoriais pela net que você aprende.

    ResponderExcluir
  9. Patrick Hegenbart25 de abril de 2013 20:30

    Na verdade sei mecher no Photoshop, meu fraco é o Corel :(

    ResponderExcluir

Coloque pelo menos seu nome e e-mail para contato, caso queira alguma camisa ou logo. O comentário será excluído se houver palavrões ou algum tipo de desrespeito com os visualizadores do blog ou com o dono do site.