domingo, 13 de outubro de 2013

#421 - CD Universidad Católica - CHI

Hoje, estreando o template completo da FONTà, trago dois kits do Club Deportivo Universidad Católica, os Caballeros Cruzados. Vamos aos kits:

No home kit, usei o tradicional branco como cor principal, e o azul, um pouco mais claro do que o Universidad Católica usa. A faixa em azul vêm um pouco abaixo do peito, em sua forma tradicional. A camisa tem um corte moderno, "parando" a faixa nos lados e continuando-a na parte de trás da camisa, onde a numeração vêm em vermelho. A gola é baseada na que a Topper usou nas camisas 1 e 2 do Grêmio em 2012. Ainda as mangas têm uma listra, que segue desde os punhos até a gola.
A bermuda (short) vêm num corte mais tradicional, com duas listras, uma do lado esquerdo e outra do direito. A cor da peça titular é o azul, e em opção alternativa temos a bermuda branca.
Os meiões são brancos, com a parte do elástico em azul. A opção alternativa dessa peça é em azul com branco.


O kit alternativo vêm totalmente em vermelho, com detalhes em branco. A camisa têm uma cruz, que contêm o patrocínio e o escudo. A cruz pára nos cortes da camisa. Nas costas a numeração vêm em branco. A listra da manga continua nesse away kit e a gola vêm em branco.
A bermuda desse kit é vermelha, com detalhes em branco, no mesmo corte da bermuda do uniforme titular. A opção alternativa é um calção totalmente branco.
Os meiões são totalmente em vermelho, com uma faixa branca na parte da panturrilha. A opção alternativa é um meião branco com vermelho.

3 comentários:

  1. Eu entendi a ideia do template ter um lado manga curta e o outro longa, mas não posso negar que ficou estranho. Mas enfim, não vou julgar o template e sim os kits.

    Não vou negar que sentir falta das costuras e coisa e tal, mas ambos kits ficaram interessantes. A home ficou bem padrão e não poderia ser diferente, e os detalhes que você acrescentou neste kit deu 'vida' ao mesmo. A away, na minha visão não fugiu do que posso chamar de tradicional e atual, jogou a cruz um pouco para o lado, o que ficou bastante original, e apesar de ter gostado da ideia, achei o corte no peito exagerado e que deixou o kit meio 'pesado'.

    No geral ficou bom, e acredito que vai dar trabalho para os votantes decidirem quem será o vencedor desde desafio.

    Abraços.

    ResponderExcluir
  2. E tem mais uma coisa. Não gostei do nome dos jogadores terem ficado tão pequenos!

    ResponderExcluir

Coloque pelo menos seu nome e e-mail para contato, caso queira alguma camisa ou logo. O comentário será excluído se houver palavrões ou algum tipo de desrespeito com os visualizadores do blog ou com o dono do site.