domingo, 22 de dezembro de 2013

Motivo da inatividade

E aí galera, eu José estou aqui de volta, mas com uma resposta aos que querem saber o que houve com o site.
Nesses últimos meses, pouco postei para o site. Mas isso tem um motivo. Minha escola foi uma das "privilegiadas" e entrou em greve. Vocês podem ver que meus últimos posts foram em outubro, na época da paralisação. Mas depois que voltaram as aulas, o calendário da escola teve que ser ajustado para conseguirmos completar os 200 dias letivos. Com isso foram implantadas as fudid@s aulas de sábado, o que me tirou o único dia que tinha para criar os desenhos e postar no site. E com isso o site ficou parado. Agora sim vou ter tempo, pois minha escola entrou de férias no último sábado e irei ficar até janeiro de folga. Vou tentar recuperar o interesse pelo site e voltar a ficar ativo aqui e no Mantos do Tricolor. E torcer para que no próximo ano não tenham aulas no sábado.
É isso galera, até terça volto a postar, e agora com um calendário, que vou colocar como uma gadget ao lado dos posts.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coloque pelo menos seu nome e e-mail para contato, caso queira alguma camisa ou logo. O comentário será excluído se houver palavrões ou algum tipo de desrespeito com os visualizadores do blog ou com o dono do site.