segunda-feira, 21 de abril de 2014

#426 - Grêmio Football Portoalegrense (BRA)

E aí galera. Mais um post aleatório, e acho que daqui pra frente vão ser todos assim. O que me vem a cabeça farei.
Vamos aos kits:


Como podem ver tive uma grande inspiração nos kits da Topper. O kit de 2011 vem a lembrança certamente aos gremistas. No punho direito a bandeira do Rio Grande do Sul não faz a tradição ficar de lado. Gola branca com uma pequena listra dourada na parte interior da camisa. A numeração é do xerife da zaga gremista, Rhodolfo #44 (sei que ele é o 4 agora, mas não lembrei disso).


Nesse kit pensei numa camisa diferente pro Grêmio, em questão de kits brancos. Não sei se vai agradar a alguns, mas pra mim ficou bom e diferenciado dos atuais, que vêm sendo quase sempre o mesmo. Essa camisa seria usada como uma visitante/alternativa, assim como a próxima, alternando essa e a outra nos jogos em que não se usaria a camisa tricolor. A numeração é do paraguaio Riveros #16.


Pra mim essa é ''a'' camisa da coleção. Baseada nas camisas da seleção uruguaia, traz o azul como cor principal. A textura na parte da frente é em forma de W (não me pergunte porquê). A numeração é do artilheiro gremista na temporada, Barcos #9.


Pensei numa camisa diferente pro arqueiro gremista. Não me veio muitas ideias, mas essa baseada numa camisa da Puma de 2009/2010 (não sei o ano certo) caiu muito bem com essas cores. Na frente temos dois tons de preto, um mais pro cinza e outro mais escuro. As mangas são celestes, assim como os logos e a numeração. Quem "emprestou" seu nome pra camisa foi Marcelo Grohe #1.

Bom, é isso galera. Lembrando que farei posts aleatórios de agora em diante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coloque pelo menos seu nome e e-mail para contato, caso queira alguma camisa ou logo. O comentário será excluído se houver palavrões ou algum tipo de desrespeito com os visualizadores do blog ou com o dono do site.